“Líderes inspiradores não criam seguidores. Eles criam mais líderes.”

A Engaje360 é uma plataforma educacional criada para transformar pessoas em líderes inspiradores, oferecendo diversos programas para o desenvolvimento humano e gestão de equipes.

Engajar para nós significa conectar corações e fazê-los pulsar na mesma sintonia. Para isso, é necessário entender o ser humano por diferentes ângulos, por isso colocamos o 360 no nome.

Cada programa amplia ainda mais as habilidades dos nossos alunos não apenas para os negócios, mas principalmente para a VIDA, já que eles são construídos em cima de conceitos e valores atemporais, além das ferramentas estratégicas e inovadoras.

Nessa jornada vamos ajudar você a criar um negócio mais humano, com pessoas dispostas a lutar ao seu lado porque se conectam com o seu propósito.

Afinal de contas “O que fazemos na vida, ecoa na eternidade.” (General Maximus – Gladiador)

Sobre o Idealizador
da Engaje:

Kadu Molina é apaixonado por pessoas e gestão. Fundou a MOOVE Produções em 2007, treinando mais de 500 colaboradores não apenas para os eventos que realizaram, mas para a vida.

Desde 2015 vem ministrando palestras e treinamentos em empresas e eventos por todo Brasil.

A Engaje360 é a materialização de um projeto de vida cujo o objetivo é ajudar empresas, líderes e equipes a se conectarem em níveis muito mais profundos para que a felicidade não seja um privilégio de poucos, mas a realidade de todos, pois nada supera uma equipe engajada e feliz.